De Dallas, Texas (EUA)


Participantes da HSMAI Leadership Conference
(foto: Gabriela Otto)

Tratando de um dos temas mais discutidos na atualidade e contando com cerca de 200 participantes, o painel sobre Tecnologia reuniu representantes do Google, Dallas CVB e Standing Dog Interactive durante o primeiro dia da HSMAI Leadership Conference. O evento acontece em Dallas, Texas (EUA).

Rob Torres, Managing Director Travel do Google, foi quem começou o painel, falando sobre o futuro das viagens. Este, segundo ele, nos reserva plataformas agregadas, e toda a experiência unificada e com possibilidade de compartilhamento. Reservas de hotéis e voos poderão acontecer em qualquer plataforma tecnológica, relógio, carro, geladeira, etc. 

Com relação ao conteúdo, ainda continua a ser a moeda de troca na internet, mas é preciso ter cuidado. Nem toda família quer suas fotos compartilhadas durante as férias, nem seus comentários feitos diretamente ao hotel expostos para todos.

Logo depois, entraram no palco, Mark Thompson, VP Dallas Convention Bureau, e Loren Gray, VP Digital Strategy do Standing Dog Interactive. 

Durante o painel, que teve bastante participação do público, a economia compartilhada dominou o assunto. “Sim, ela está mudando o jogo”, foi o que apontaram os painelistas. O Airbnb foi citado como exemplo: em 2009, tinha 49 opções de hospedagem no Texas, hoje tem 9.000. Impossível o hoteleiro que está conectado com o mercado não perceber isso.

Serviço
www.hsmaibrasil.org

www.hsmai.org