Eduardo Bastos
(foto: divulgação/FSB Comunicação)

O icônico hotel carioca Belmond Copacabana Palace conta com um novo executivo em sua equipe: o português Eduardo Bastos, que assume a gerência da área de Alimentos & Bebidas do empreendimento. Com dez anos de experiência no mercado hoteleiro internacional, ele passa a supervisionar as operações de todos os três restaurantes (Pérgula, Cipriani e MEE), além da área de banquetes.

Bastos é graduado em Negócios e Administração pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, em Lisboa, e em Hotelaria pela Les Roches, International School of Hotel Management, em Marbella. Iniciou sua carreira no A&B do The Chesterfield Hotel Mayfair, em Londres, e tem em seu currículo passagens pelo Hotel Arts Barcelona, da rede The Ritz-Carlton, e diferentes unidades da rede Four Seasons.

“Assumir a gerência de Alimentos & Bebidas de um hotel como o Copacabana Palace é um desafio, mas também um privilégio. O meu objetivo é dar continuidade ao excelente trabalho já feito e fortalecer ainda mais o Copa e seus restaurantes como referências gastronômicas na cidade, não apenas para visitantes, mas principalmente para o público carioca”, conta o executivo.

Serviço
www.belmond.com