Após cinco anos atuando como gerente geral do Grand Hyatt São Paulo, Eduardo Bressane está se despedindo do empreendimento para assumir uma nova função na rede. O executivo embarca hoje (29) para o México e a partir de amanhã passa a responder como vice-presidente de Operações da Hyatt Collection para a América Latina e Caribe.

“Nesta minha mudança e neste tempo de reflexão, não poderia estar mais orgulhoso desta equipe na qual faço parte. Sem eles, nada disso estaria acontecendo. Ano após ano esta propriedade tem crescido, se reinventado, buscado maneiras criativas de agradar nossos clientes. Passamos por momentos desafiadores devido a pandemia, mas saímos mais fortes. Para vocês o céu é o limite. Estarei de longe sempre torcendo”, disse o executivo em um post no LinkedIn, se despedindo dos colegas do Grand Hyatt.

“Agradeço também ao Comitê de Liderança e toda a equipe que me ajudou. Vocês tornaram-se parte da minha família (coisa de quem reside no trabalho)”, complementou.

Eduardo Bressane: trajetória

Bressane é formado em Administração Hoteleira pela United States International University e em Administração de Turismo pela Alliant International University. No currículo, o profissional possui passagens por empresas importantes, como Grupo Fasano, onde atuou por quase quatro anos como diretor de Operações para o Brasil.

Além disso, possui passagem pelo Belmond Copacabana Palace, onde ficou por dois anos e quatro meses, atuando na liderança do A&B do empreendimento. De 2015 a 2017, trabalhou no The Ritz Carlton de Chengdu, na China. Depois, assumiu a gerência geral do Belmond Hotel das Cataratas, onde ficou por dois anos, até assumir o Grand Hyatt São Paulo, onde trabalhou como gerente geral de julho de 2019 a julho de 2024.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal