Eduy Azevedo se despede da Mabu Hotéis & Resorts e já parte para um novo desafio. O profissional assume o cargo de diretor executivo do Privé Hotéis e Parques com a missão de manter os bons índices da marca em Caldas Novas (GO), contribuindo com sua experiência em hospitalidade para incorporar inovações nos empreendimentos da rede.

“Estou muito feliz em fazer parte de um time que admiro e cujos valores e trajetória são reconhecidamente referências no mercado. A hotelaria é um dos setores que mais gera empregos no país e, nessa rota, Caldas Novas vem exercendo um papel decisivo. Isto porque, além de precursores do turismo em Goiás, os fundadores do Grupo Privé protagonizam celebrados exemplos de expansão, novos modelos de negócio e valorização das potencialidades turísticas do Brasil. São formatos que ganharam o país ao beneficiar toda a cadeia turístico-hoteleira e que cada vez mais vem se reinventando”, comenta o novo diretor executivo.

Eduy Azevedo: trajetória

Formado em Educação Física e apaixonado por esportes, Eduy Azevedo iniciou sua carreira no Clud Med, atuando em villages em diferentes países. No Brasil, tem passagens pelo Transamerica Comandatuba, como gerente de Lazer e Eventos e mais tarde no antigo Hotel Praia do Froet, atual Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Com MBAs nas áreas de Marketing e Gestão Estratégicas de Negócios, o diretor possui mais de 35 anos de experiência no setor. Em sua carreira, também ocupou cargos nos departamentos de Operações e Comercial, tendo atuado na Costa do Sauípe, BHG (Brazil Hospitality Group), Blue Tree Hotels, CVC Corp e mais tarde, na Mabu Hotéis & Resorts.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Privé Hotéis e Parques