E-HTL cresce 25% em receita e inclui hotéis de luxo no site
22 de julho de 2019Palácio Tangará faz aprte do portfólio de luxo da E-HTL
A operadora E-HTL Viagens Online está com novidades em seu portfólio. A empresa passou a incluir hotéis e resorts de luxo em seu site, sinalizados com o selo E-HLT Premium. Além disso, a companhia encerrou o primeiro semestre com incremento de 25% em sua receita, frente ao mesmo período em 2018.
“Trabalhamos com alguns empreendimentos desde suas aberturas, como é o caso do Palácio Tangará, em São Paulo. Estamos em processo de negociação com outras unidades de luxo, como o Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina”, explica Simone Colombo, gerente comercial nacional da E-HTL.
As hospedagens atendem tanto o setor de lazer quanto corporativo. O Nannai Resort & SPA Porto de Galinhas (PE), Vogal Luxury Beach (RN) e o Txai Resort (BA) são opções para aqueles que viajam em família e buscam aproveitar o período de férias. Já para quem viaja a trabalho, o Palácio Tangará (SP) e o Santa Teresa Hotel Rio MGallery (RJ) estão disponíveis no site.
E-HTL: primeiro semestre
Encerrado o primeiro semestre do ano, a E-HTL fechou o ciclo no azul. Com crescimento de 25% na receita, Simone atribui os bons resultados às novas parcerias da empresa. “Estamos com novos acordos, fechamos contratos com grandes agências, o que com certeza ajudou nos números. Também estamos trabalhando destinos, como Maragogi – no Alagoas – por exemplo. Estamos conversando com hotéis e pousadas de lá que são de alto padrão”, adianta a gerente.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Palácio Tangará