Ricardo Assalim, gerente geral de Produtos Nacionais da Trend, com os executivos da Atlantica Eduardo Gachido e Jéssica Damico
(foto: divulgação/Trend Operadora)

Durante três dias, o recém-inaugurado Boteco Amigos da Trend abriu as portas para a Atlantica Hotels. Em parceria, as duas companhias promoveram uma série de capacitações para os agentes de viagens.

O encontro foi comandado por três executivos da rede – Eduardo Gachido, diretor comercial da Hotel Direto, empresa que é responsável pelas vendas da Atlantica; Fernanda Surini, gerente de Vendas; e Jéssica Damico, assistente de Vendas – e reuniu, entre os dias 29 e 31 de julho, mais de 150 agentes de viagens.

“Esse espaço é excelente para promover encontros com os agentes de viagens. Realizamos capacitações em três dias consecutivos e a adesão foi surpreendente”, destaca Gachido. Durante os eventos, sua equipe apresentou as diferentes bandeiras operadas pela rede, além de novidades e promoções dos hotéis.

Instalado na sede de operadora, no centro de São Paulo, o boteco é aberto sempre que houver ações programadas, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. Para reservar o espaço, basta entrar em contato pelo (11) 3123-8555 – ramal 1221 ou enviar um e-mail para Patricia Carvalho – [email protected]

Serviço
www.atlanticahotels.com.br
www.trendoperadora.com.br