Bourbon Convention IbirapueraBar fez sua estreia no fim de ano paulistano

O Bourbon Convention Ibirapuera teve 50% de crescimento no faturamento de A&B em dezembro. Um dos principais responsáveis pelo resultado é o Zillis Bar Lounge & Restaurante, espaço inaugurado em junho. No local, ao longo do último mês, foram realizados vários eventos de final de ano. 

Além disso, o hotel promoveu a Ceia de Natal no espaço gastronômico, além da festa de Réveillon. Com a união de gastronomia, boa localização e entretenimento, os dois eventos atraíram muitas pessoas que passaram o período festivo em São Paulo. Vale destacar que o espaço já tinha sido responsável por uma alta de 20% da receita de A&B do empreendimento no período de junho a setembro.

Segundo Adriano Cossolino, gerente de A&B da unidade, o Zillis tem grande influência no posicionamento do hotel. “O local é muito procurado para entretenimento, confraternizações e happy hours. Sendo assim, foi responsável por dar um destaque maior aos eventos de fim de ano do hotel, já que tinham relação direta com gastronomia”, explica.

Bourbon Convention Ibirapuera: mais dados

Localizado em Moema, o empreendimento também divulgou outros números relativos a 2018. No total, 20 mil hóspedes circulam mensalmente nas dependências do hotel. Além disso, 46 mil refeições foram servidas a cada mês na unidade, que integra o portfólio da Bourbon Hotels & Resorts.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts