hotel saint michel- noite mexicanaHotel oferece quartos e chalés como opções de acomodações

Os hóspedes que estiverem no Hotel Saint Michel no final de semana de 8 a 10 de novembro poderão degustar no sábado (9) da Noite Mexicana, promovida pelo hotel. Pratos típicos do país latino-americano elaborados pelo chef serão servidos no restaurante da propriedade.

Com traços arquitetônicos europeus, o Saint Michel está localizado em Monte Verde (MG) e recebe casais, famílias e grupos de amigos. Entre as opções de acomodações estão quartos e chalés privativos ou até mesmo opções de estadia para um número maior de pessoas, com dois ou três andares. Os hóspedes podem desfrutar das varandas, ofurôs, lareira e hidromassagem dupla com produtos L’Occitane.

Na infraestrutura, academia, sala de leitura, sauna seca e piscina externa e coberta estão à disposição. Há ainda um solarium e serviço de American Bar. Na gastronomia, o hotel serve pratos típicos mineiros com toques internacionais. Os fondues estão entre os destaques da cozinha pelo clima frio da região. 

No final de semana do feriado (8 a 10 de novembro), o hotel oferece diárias para duas pessoas em suas suítes a partir de R$1. 645 com café da manhã, chá tarde e o jantar do dia 9/11, com bebidas (tequila) e mariachis.

Hotel Saint Michel: outros hotéis

Além do Saint Michel, outros hotéis já se aventuraram na gastronomia mexicana. O Grand Hotel Rayon, em Curitiba, promoveu em agosto um jantar com pratos típicos como taquitos, chilli e nachos, além de oferecer um welcome drink aos clientes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Saint Michel