Em parceria com MTur, Abav Expo divulga destinos nacionais e conta com Espaço Vivências
17 de setembro de 2014Com 3,5 mil marcas expositoras representando 65 países e um público profissional estimado em 40 mil pessoas, a 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo terá no Ministério do Turismo um parceiro para a divulgação dos negócios do setor. A pasta aproveita a feira para reforçar sua campanha #partiuBrasil, que estimula o turismo doméstico.
Em um espaço reservado ao MTur, será feito um cinema 3D, que exibe filmes de destinos nacionais. Além disso, o consumidor final contará com o Espaço Vivências, um local criado para oferecer a experiência de algumas atividades de aventura, como o arvorismo ou o caiaque. Além disso, serão oferecidas massagens relaxantes em uma espécie de spa do turismo.
“A feira será um momento para que os diversos segmentos se encontrem e contribuam para o desenvolvimento do turismo. Estou certo de que teremos uma troca proveitosa de informações, novos negócios e um espaço especialmente convidativo para o público final”, disse o ministro do Turismo, Vinicius Lages.
Além do segmento de lazer, o ministério faz sua contribuição para o incentivo do turismo de negócios levando representantes das 12 cidades brasileiras que mais receberam eventos corporativos em 2013 para a feira, com o objetivo de colocá-los em contato direto com os principais empresários do setor.
A Abav Expo acontece no Anehmbi, zona norte de São Paulo, entre os dias 24 e 28 de setembro.
Serviço
www.abav.com.br