Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend
(foto: divulgação/Grupo Trend)

Desde segunda-feira (8), a Trend realiza a campanha Supertarifa Trend, que reúne 200 hotéis nacionais com preços especiais. Com o objetivo de fortalecer a hotelaria com tarifas saudáveis e, ao mesmo tempo, oferecer benefícios aos agentes de viagens, a ação já registrou seus primeiros resultados positivos.

Conforme divulgado pela operadora, nos primeiros dois dias de realização, um incremento de 15% nas vendas já foi registrado. Considerando o destino Manaus, por exemplo, o incremento em vendas em relação à semana anterior foi de 81%, enquanto Florianópolis registrou alta de 66%; Salvador, 58%; Rio de Janeiro, 42%; Recife, 39%; e São Paulo, 35%.

“Estamos recebendo feedback positivo das agências de viagens e dos hoteleiros. O volume de acesso ao nosso portal de reservas NATREND cresceu muito e o maior reflexo do sucesso da ação tem sido os resultados alcançados em vendas. Além disso, os agentes estão entrando em contato com o nosso ‘exército de vendas’ solicitando a inclusão de novas cidades e hotéis na campanha”, destaca Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend.

Serviço
www.trendoperadora.com.br