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Fundada há pouco mais de seis anos, em 2018, a Asksuite já atingiu marcos históricos na indústria da hotelaria. Nesse período, a companhia intermediou o atendimento de mais de 80 bilhões de viajantes e mais de 1 bilhão de mensagens entre hoteleiros e potenciais hóspedes.

No Brasil, a empresa, que atende companhias como Nacional Inn, Blue Tree Hotels e Le Canton, agora dá o passo mais importante desde sua fundação com o lançamento do AskFlow, que chega ao mercado com o intuito de mudar o panorama do atendimento ponta a ponta dos hotéis.

A nova ferramenta tem como objetivo principal automatizar mensagens e elevar as receitas. A partir da automação de mensagens personalizadas e enviadas para o WhatsApp dos viajantes e hóspedes pela plataforma da Asksuite, a equipe de atendimento se preocupa em fechar vendas, deixando os follow-ups e contatos operacionais para o AskFlow.

Com a nova solução, a empresa firma presença por toda a jornada do viajante, uma vez que as mensagens podem ser enviadas do começo ao final da estada nos hotéis.

Nova ferramenta

O AskFlow chega ao mercado visando completar a suíte de aplicativos da empresa, que já oferece outros importantes recursos, como o agente de reservas por IA (Inteligência Artificial), integração oficial com o WhatsApp, plataforma omnichannel, dashboards de performance, telefonia VolP, entre outros.

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CEO fala sobre novo recurso da empresa

“Estamos desenvolvendo o AskFlow há mais de 12 meses e agora ele está pronto para ir ao mercado. É incrível ver a reação dos nossos clientes quando apresentamos todas as possibilidades do produto. A solução é uma verdadeira revolução em nossa indústria, porque é integrada com o Asksuite Omnichannel e pode se conectar a qualquer software de hotel, como PMSs. A partir daí, é possível trazer essa base de contatos e criar os fluxos de comunicação personalizados”, diz Rodrigo Teixeira, CEO da Asksuite.

Falando de especificações técnicas, o AskFlow é um produto que se integra facilmente aos softwares hoteleiros, como PMS e CRM. Via API, é possível consumir informações das aplicações para personalizar as mensagens e levar a experiência do viajante para o próximo nível desde antes do fechamento da reserva.

Pensando na gestão das interações, o recurso também é 100% conectado ao omnichannel da Asksuite, permitindo a excelência na governança das mensagens, já que todas as comunicações ficam centralizadas na plataforma da companhia, que também concentra interações de outros canais, como redes sociais.

“O AskFlow é um produto de fácil implementação que foi desenvolvido para ser uma ferramenta plug-and-play. Quando o cliente faz a contratação, já conta com modelos prontos que são ativados com um só clique. Alguns exemplos são os fluxos de follow-up de carrinho abandonado, envio de mensagens de check-in/out e recuperação de ligações perdidas”, complementa Vinicius Pavei, CTO da Asksuite.

“Esses fluxos já são pré-preenchidos e basta o cliente da Asksuite escolher qual será utilizado. Depois dessa instalação, o produto está pronto para ser utilizado e isso acontece de modo muito intuitivo para o usuário”, acrescenta Pavei.

O AskFlow já está disponível para o mercado brasileiro. Para você ficar por dentro de todos os detalhes de funcionamento do produto, a Asksuite promove uma masterclass gratuita no dia 6 de agosto. Os sócios Rodrigo e Vinícius mostrarão os detalhes da solução, seus benefícios e tirar todas as dúvidas sobre a ferramenta.

Inscreva-se gratuitamente para a masterclass do AskFlow aqui.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Asksuite