encatho & exprotel- espaçosIlhas com espaço interno para palestras são os diferenciais desta edição

Marcada para os dias 18, 19 e 20 de agosto, a próxima edição da Encatho & Exprotel já iniciou a comercialização de seus espaços. Promovida pela ABIH-SC (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina), a feira acontecerá novamente no CentroSul, em Florianópolis. 

Entre os destaques deste ano estão os estandes com autorização para realizar palestras. No total, serão 76 espaços, nas opções de área livre ou montagem básica com tamanhos que variam entre nove 9 m² e 36 m². O evento funciona como um reduto de negócios e oportunidade de conexão entre fornecedores e compradores de meios de hospedagem, além de servir como vitrine para o lançamento de produtos e divulgação de marcas. 

 “Seja para buscar novos clientes ou manter relacionamento com os atuais, participar da Exprotel é sempre um ótimo negócio. Em 2020 serão ainda mais opções de participação, não tem como ficar de fora. Com o espaço para palestras no interior do estande, as empresas podem valorizar ainda mais o seu potencial para treinamento com especialistas”, afirma Osmar José Vailatti, diretor-presidente da ABIH-SC.

Encatho & Exprotel: edição 2019

No ano passado, o evento recebeu 3,7 mil pessoas oriundas de 201 cidades, 19 estados brasileiros e dois países. Ao todo, 100 marcas expuseram seus produtos e serviços durante os três dias de feira, entre elas nomes como: Realgem’s, Teka, RenTV, Desbravador e HSystem.

A programação contou com cerca de 50 ações internas entre encontros, palestras e reuniões do trade de turismo. Entre os eventos internos, foram realizados o 1º Seminário de Desenvolvimento Turístico, Simpósio de Governança entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Encatho & Exprotel