Quando se fala em amenities para hotéis, o nome da Harus está entre os mais lembrados, por conta de suas linhas de produtos voltados para o setor. Por outro lado, a empresa capitaneada pelo diretor-geral Luiz Roberto Magrin Filho anunciou, durante a programação do Encatho & Exprotel, em Florianópolis, uma “virada de chave” com um novo produto para atender a uma necessidade antiga, mas urgente, dos empreendimentos hoteleiros.

Harus - Luiz_Roberto_Magrin_Filho

Executivo falou sobre nova ferramenta

“Partindo para o mercado tecnológico de PMS para hotelaria, lançaremos, durante a Equipotel, a Harus Tech. Essa ferramenta foi concebida porque percebemos que havia uma deficiência, por parte de algumas empresas, na manutenção dos softwares para hotelaria no mercado”, explicou o executivo em entrevista ao Hotelier News.

“Essa é uma ideia que vem sendo minuciosamente desenhada e estruturada desde 2019, e agora temos o prazer de dizer que está ficando pronto. Trata-se de uma solução para o cliente, com eficiência e baixo custo, um PMS para agilizar e otimizar as principais etapas da jornada do hóspede”, complementou Magrin.

Destaques

De volta à expertise principal da Harus, Magrin pontuou que, nos últimos meses, o ESG (Environmental, Social and Governance) tem estado no topo das prioridades da companhia. “Trouxemos uma série de marcas para o nosso portfólio, incluindo kits para recém-nascidos, uma iniciativa pioneira no mercado”, ressaltou o diretor-geral da empresa.

“A receptividade dos nossos novos produtos tem sido excelente. O mercado está muito alinhado com o ESG. Nas linhas infantis, estamos trabalhando a parte de posicionamento, o que está sendo um processo muito positivo. Além do nosso PMS, também anunciaremos, na parte de amenities, uma tecnologia de medição de consumo nos dispensers, além da remodelação de algumas linhas. Estamos bastante otimistas e acreditando que os resultados serão ainda mais positivos”, finalizou.

(*) Crédito das fotos: Lucas Barbosa/Hotelier News