Paris
(foto: arquivo HN/ Thais Netto)

Uma pesquisa realizada pela SLH (Small Luxury Hotels of the World), acerca das novas tendências no mercado de luxo destacou Paris como preferência entre brasileiros e latino-americanos que buscam passar suas férias em regiões luxuosas. Depois da capital francesa, outras cidades do País e também as Ilhas Maldivas apresentaram favoritismo.

Reforçando a predileção do turista pela região, o Hotel Price Index, levantamento realizado pela Hotéis.com, mostra que a cidade francesa se encontra em quinto lugar entre os destinos preferidos pelos brasileiros, uma posição acima do que em 2013. Ainda de acordo com o estudo, Orlando (EUA) lidera o ranking, seguido por Nova York (EUA).

Em âmbito internacional, os dados da SLH apontaram a Itália foi escolhida como o destino mais luxuoso por 13% dos participantes. Em seguida, foram selecionadas a França, por 11,1%, e as Maldivas, selecionadas por 8% dos pesquisados.

A análise ainda traçou as características e serviços mais buscados em hotéis de luxo, conforme noticiado pelo Hôtelier News.

Serviço
www.slh.com

www.hoteis.com