Tradicional empresa de amenities, a Realgem's completa 25 anos de mercado e celebra a data com uma série de novidades apresentadas aos hoteleiros durante a 52ª Equipotel, que acontece em São Paulo. As linhas Florence Cerejeira, Florence Blanc e Talentos do Brasil, a linha renovada do Boticário, e os dispensers estão entre os destaques da companhia.

A Talentos do Brasil, conforme explica Mauro Carvalho, diretor da Realgem's, é um projeto feito em parceria com os ministérios do Turismo e do Desenvolvimento Agrário, e o Sebrae. "É a única linha de fair trade do mercado, 100% sustentável, porque abrange não só a questão do meio ambiente, mas social também", conta o executivo.

Outro destaque é a linha Florence Blanc, voltada para o mercado de luxo. Composto por shampoo, condicionador, sabonete líquido, loção hidratante, sabonete em barra de 20g e 40g, o kit leva essência de argan. Já a linha Florence Cerejeira, já conhecida no mercado de varejo, ganha sua versão miniatura para atender a hotelaria.

A linha Nativa SPA, desenvolvida em parceria com O Boticário, foi renovada. O kit com shampoo, condicionador, hidratante corporal, sabonete líquido, sabonete esfoliante e sabonete em barra agora conta com a versão Monoï & Argan.

Por fim, Carvalho aponta um lançamento que deve atender uma demanda pequena, mas já existente dentro da hotelaria: os dispensers. Permitindo a fácil reposição e evitando a contaminação do produto, o equipamento atende tanto empreendimentos de alto padrão quanto hotéis econômicos, segundo explica o diretor. 

A Equipotel acontece até quinta-feira (18) no Parque Anhembi, zona norte de São Paulo. 

Serviço
www.realgems.com.br

www.equipotel.com.br