equipotel- hotelariaOYO, Atlantica Hotels e Grupo Nobile participam do evento

 

Um dos destaques da Equipotel deste ano será a presença de redes hoteleiras independentes. A feira que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro no São Paulo Expo terá Atlantica Hotels, OYO e Grupo Nobile expondo seus produtos e serviços como soluções de performance de vendas e homologação de fornecedores.

Durante os quatro dias de evento, os visitantes conhecerão ferramentas de otimização de custos por meio das marcas eSuites e Go Inn da Atlantica. “Quem visitar nosso estande poderá conhecer os diferenciais de gestão para nossas marcas próprias dos segmentos Midscale e Econômico”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da rede. O objetivo da empresa é prospectar interessados em investir ou converter hotéis independentes a partir de 70 quartos.

Segundo Bluvol, muitos empreendedores buscam melhorar a rentabilidade de hotéis independentes. “Ao introduzir o padrão reconhecido da Atlantica Hotels, eles passam a ter à disposição expertise em distribuição, capilaridade, atuação nas Abracorps (Associações Brasileiras de Agências de Viagens Corporativas) e em mais de 400 canais de vendas integrados, além de passar a contar com uma equipe comercial dedicada que reúne 190 executivos de vendas em todo o País, que negociam com mais de 15 mil grandes e médias empresas”, afirma.

Já a Ameris, bandeira operada pela Nobile, marcará presença no dia 12 fazendo a homologação de fornecedores. A marca também apresentará sua nova suíte, além de promover o II Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes. Recém-chegada no Brasil, a OYO participará expondo seus produtos para o trade hoteleiro.

Thaís Faccin, gerente de produto da Equipotel, explica que ter as redes hoteleiras no evento é uma maneira de consolidar os laços dos profissionais do setor de hospitalidade. “Nosso foco com a Equipotel é fomentar o desenvolvimento da indústria, reunindo pessoas que trabalham em todos os elos da cadeia. As redes hoteleiras que estarão presentes na Equipotel poderão contribuir para que gestores de hotéis independentes possam conhecer novas práticas e saber como potencializar seus negócios a partir de excelentes exemplos que estão no mercado”.

Equipotel: mais conteúdos

Este ano, o Santander estreia como banco oficial do evento, além de trazer soluções financeiras voltadas ao mercado de hospitalidade como linhas de crédito a curto e longo prazo, seguro patrimonial e meios de pagamento da Getnet.

A edição também contará com programação no segmento de tecnologia. O espaço Café do Saber de Tecnologia terá agenda cheia durante os quatro dias de feira. Entre os temas que serão abordados na Equipotel estão: “Tecnologias On Stay que ajudam a operação”, “ITPV na Hotelaria”, “Segredos de Distribuição e Venda” e “Segurança Física e Controle de Acesso por Bluetooth”. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel