equipotel labonniVelas ecológicas servem de decoração e bandejas de conveniência

Com experiência recente no setor de hotelaria, a Labonni Velas Decorativas apresentou diversas novidades na Equipotel. A empresa curitibana, com 29 anos de atuação, virou seu olhar para hotéis há três anos, mas já pensa nas necessidades desse cliente. A Labonni é uma das 238 empresas expositoras da feira, que foi aberta ontem (10), no São Paulo Expo

Seguindo tendências em decoração, a empresa trouxe velas com base em concreto em formato de abajures. Pensadas para a decoração de ambientes mais requintados ou eventos como casamentos, as luminárias são feitas com hastes de ferro, com uma vela no topo. 

Com caráter customizável, a empresa também apresenta velas estampadas com letras. “A ideia é que os itens podem formar o nome do hotel ou qualquer palavra que o cliente precise. É uma coisa que chamaria a atenção em um evento ou cerimônia por ser diferente e charmosa”, diz Cristiane Perotti Bonin, fundadora da Labonni. 

Labonni: sustentabilidade

A fim de seguir a preocupação crescente com soluções sustentáveis, a Labonni também desenvolveu uma vela ecológica. Feita com cera de soja ao invés de parafina, o produto também pode ser customizado à vontade do cliente, com o nome e aroma de preferência. 

“A ideia foi, além de ser um item de decoração, a vela de soja também pode ser disponibilizada na bandeja de conveniência, sendo mais um item para comercialização que leve o nome do hotel”, comenta Cristiane.

(*) Crédito das fotos: Juliana Stern/Hotelier News