Ganhe Junto - Eduardo Alvarez e Daniele VolpiAlvares recebe os visitantes ao lado de Daniele Volpi

Empresa com centenas de clientes nos nichos de alimentação e hospedagem, a Ganhe Junto atua aproximando compradores e fornecedores. Disponível em versões desktop e mobile, a plataforma da companhia – presente pela terceira vez na Equipotel – negocia uma ampla gama de produtos, que vão de insumos a serviços e equipamentos.

"A plataforma existe desde 2015, e tem clientes em todo o Brasil", comenta Eduardo Bustamante Alvarez, diretor Comercial da Ganhe Junto. Segundo o executivo, compras e exposições de produto no site dependem de um cadastro, que é gratuito para fornecedores. "Estas empresas ganham mais um canal de distribuição, e totalmente gratuito", acrescenta o executivo.

Já os compradores, têm a prerrogativa de procurar por necessidade. Navegando na aplicação podem informar o que precisam e, a partir de localização e especificação de produto, encontrar fornecedores e valores. O sistema utiliza geolocalização e inteligência artificial para conectar empresas que estejam mais próximas e tenham interesses convergentes. "É um direcionamento de negociação", reitera Alvarez.

Ganhe Junto na Equipotel

Perguntado sobre a feira paulistana, o executivo do Ganhe Junto não poupa elogios. "A cada ano parece melhorar. Este ano, por exemplo, percebemos visitantes qualificados e interessados na nossa plataforma", explica.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News