Realgem's

A Realgem’s Guests Solutions veio para a Equipotel com objetivo de estreitar a relação com os clientes existentes e prospectar novos. Dentro do planejamento da empresa, a participação na feira é mais uma ação que mira a elevação do faturamento. Estimativas da fabricante de amenities apontam para expansão de 10% a 12% nas vendas este ano frente a 2017. 

Até setembro, de acordo com Caroline Michel, consultora da Realgem's Guests Solutions, a receita cresce em patamar parecido à meta traçada. Sobre a participação na Equipotel, a executiva relata que toda comunicação com o público presente visa “mostrar a essencialidade dos amenities para o mercado de hotéis".

Na visão de Caroline, o mercado hoteleiro vive gradual retomada e volta a investir, abrindo boas perspectivas para o segmento de amenities. Ela acrescenta quem, hoje, a Realgem's Guests Solutions tem uma carteira formada por 4 mil clientes, entre hotéis independentes, redes hoteleiras e hospitais. “Hoje, analisando nossa clientela na hotelaria, é possível dizer que 70% são hotéis independentes”, revela.

Realgem’s Guests Solutions: público

Segundo a executiva, a empresa atende a empreendimentos de todas as categorias. “Entre nossos clientes estão desde hotéis de luxo, como Tivoli Mofarrej, até econômicos, como unidades família ibis, da AccorHotels”, explica Caroline. “Ainda assim, o maior contingente é de empreendimentos midscale”, completa.

Com um portfólio que tem itens com fórmulas exclusivas, a Realgem’s Guests Solutions promove constantes pesquisas sobre o público de hotéis no país. O objetivo é, explica Caroline, entender suas demandas e assim personalizar os pedidos para cada cliente. “Os amenities podem fidelizar consumidores. É com essa ideia em mente que vendemos nossos produtos no setor”, complementa.

A Realgem’s Guests Solutions possui uma fábrica em Curitiba, local onde foi fundada há 25 anos. Recentemente, a empresa fechou acordos comerciais com marcas conhecidas no segmento de cosméticos, caso da Natura. “Essas parcerias enriquecem nossa marca e, claro, elevam a qualidade dos nossos”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Lucas Kina/Hotelier News