equipotel- vega itEmpresa participa pela segunda vez da Equipotel

Com soluções de gestão de wi fi, agência de marketing digital para hotéis, pesquisa de satisfação entre outros serviços, a VEGA I.T. marca presença pela segunda vez na Equipotel. A grande novidade da empresa para a 57ª edição, aberta ontem, é a VEGA TV, televisão interativa que vem para facilitar a conexão dos hóspedes com o empreendimento e otimizar operações.

Pela televisão, é ´possível solicitar todos os tipos de serviços hoteleiros como room service, conciergeria, extratos entre outros. “Desenvolvemos a TV com funcionalidade integradas, buscando compactar em um produto só os aplicativos, TV à cabo e serviços do hotel. É um produto disruptivo, que agrega valor ao hoteleiro com maior interatividade”, explica André Noer, diretor Comercial da VEGA I.T.

Segundo Noer, foram quase três anos de investimentos e desenvolvimento do produto, que já opera em redes como Nobile, Jurema Águas Quentes e Wyndham. “Fizemos alguns testes de funcionalidade e a aceitação do público está espetacular”, comemora.

Equipotel: clientes

A VEGA I.T possui cerca de 1,5 mil clientes em sua carteira no Brasil e exterior. A empresa espera crescer até 70% em 2019 em faturamento e número de colaboradores. Outro motivo para comemorar é o selo Great Place to Work, que a companhia foi contemplada este ano.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News