A movimentação de profissionais na indústria de hospitalidade continua. Hoje (15), a Erbon Software Brasil confirmou a contratação de Bruna Livramento para a posição de coordenadora técnica. Na nova função, a executiva será responsável pela implantação das soluções da empresa em hotéis independentes e redes hoteleiras.

Segundo a Erbon, a chegada de Bruna tem ligação com o aumento de procura considerável do mercado por soluções tecnológicas da empresa. Hoje, a fabricante tem no portfólio diferentes produtos, como PMS e softwares para as áreas Financeira e de Eventos, entre outros.

A empresa, inclusive, vem investindo nos últimos meses no desenvolvimento de novas funcionalidades. Segundo a Erbon, Bruna vem tendo colaboração decisiva, com objetivo de otimizar e potencializarem a gestão de grandes unidades hoteleiras.

“Funcionalidade, agilidade, tecnologia são pontos estratégicos para a Erbon e sei que posso contribuir para o desenvolvimento destes tópicos”, comenta. “Além disso, quero tornar o processo de implantação dos grandes hotéis menos complexo e doloroso”, completa Bruna.

Bruna Livramento: carreira

Ao longo da trajetória profissional, a executiva acumula passagens grandes redes nacionais e internacionais. Na lista estão Accor, Bourbon Hotéis & Resorts, Hilton e Mabu Hotéis & Resorts. Bruna também morou dois anos em Barcelona, período em que trabalhou na Konecta Corporativa e na Brasil & Beleza.

A executiva é graduada em Turismo pela Universidade São Judas Tadeu. A profissional tem também um mestrado em Marketing Estratégico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Bruna possui ainda no currículo um Programa de Desenvolvimento de Líderes concluído na People First.

“Entro para a Erbon com a missão de contribuir com a experiência e conhecimento que acumulei em grandes redes hoteleiras”, afirma Bruna. “O desafio é trazer hospitalidade e atendimento para aqueles que utilizam nossa plataforma diariamente: o hoteleiro”, completa a profissional.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Erbon