escola para resultados- cursoNunes abordará técnicas de vendas para o segmento corporativo

A programação da Escola para Resultados em 2020 já está a todo vapor. No ano que vem serão realizados 21 cursos entre março e dezembro. Para dar o pontapé inicial, profissionais da hotelaria poderão fazer as aulas sobre Vendas Estratégicas e Gestão de Canais de Distribuição. As inscrições serão abertas no dia 10 de dezembro.

O primeiro curso será ministrado nos dias 13 e 14 de março, em local a ser definido. Segundo Jeferson Munhoz, idealizador da Escola, o objetivo é ensinar ampliar a visão dos vendedores para obter resultados expressivos nos segmentos de eventos, lazer e corporativo. “Vamos abordar conceitos e técnicas de vendas para alcançar índices de performance, ensinando como tratar as relações comerciais, desde a prospecção até o pós-venda”. 

As aulas serão divididas em duas fases: a primeira, com viés teórico ensinando as melhores práticas para apresentação do produto, objeção e fechamento. A segunda terá caráter mais prático, com macetes de vendas e análise de cases de sucesso. Um diferencial do curso será a palestra de Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), falando sobre o ponto de vista do cliente e suas necessidades.

Desta vez, os professores serão Gisele Ruiz, gerente de Vendas e Distribuição do Novotel Itu; Tiago Varalli, diretor de Vendas MICE do Club Med; Rodrigo Napoli, ex-diretor de Vendas da GJP Hotels & Resorts; César Nunes, diretor de Marketing e Vendas da Atrio Hotel Management e Victor Maranhão, gerente de Vendas Indiretas da Accor.

Escola para Resultados: Gestão de Canais de Distribuição

Marcado para os dias 27 e 28 de março, o curso será ministrado por Maranhão e Rubens Costa, da Expedia. “Faremos um overview da evolução atual nas linhas b2b e b2c, ressaltando a importância da segmentação de canais, estruturas de conexão e como funcionam”, explica Munhoz. Para complementar o conteúdo, os profissionais ainda falarão sobre regras para gestão de canais e estudos de cases que aplicam boas práticas.

Todas as aulas contarão com material online de apoio fornecido pela Escola, além de certificação de conclusão de curso. Vale ressaltar que ainda estão abertas as inscrições para o módulo de Revenue Management na Prática, com Rafael Toledo, Revenue Project Manager da Accor South America.

(*) Crédito da capa? Free-Photos/Pixabay

(**) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News