Após promover o curso EAD Delivery na Prática, a Escola para Resultados segue sua programação com o módulo Como estruturar sua precificação hoteleira no Pós-Covid. Ainda com vagas abertas, as aulas serão voltadas para vendas diretas. Os interessados podem fazer inscrição por meio do link.

O curso será ministrado por Juan Andrade, profissional com 15 anos de experiência no setor hoteleiro com passagens por grandes nomes como Accor, Deville e Wyndham. As aulas serão transmitidas em quatro módulos, entre os dias 14 e 17 de setembro, em formato webinar.

“A Escola para Resultados tem como principal objetivo, ser uma engrenagem para o aprimoramento do setor da hotelaria, promovendo cursos que agreguem valor e melhorem a performance dos hotéis, sempre com o aval de quem faz para quem faz”, comenta Peter Kutuchian, diretor da Escola para Resultados.

escola para resultados - vendas diretas - juan andrade

Andrade tem mais de 15 anos em experiência no setor hoteleiro

Escola para Resultados: conteúdo

O módulo explorará como chegar em valores de custos para a formação de preços abordando conceitos como markup, canais e vendas e paridade tarifária. “O tema da precificação é um dos mais importantes para o meio de hospedagem. A precificação é a base da planificação das estratégias traçadas pelo empreendimento, visando a busca dos melhores resultados e, consequentemente, a aptidão pelo crescimento e pela sustentabilidade do negócio”, complementa.

“O curso foi desenvolvido pensando em ensinar uma metodologia de concepção de preços e estruturação do seu tarifário a partir da análise do custo do hotel, garantindo uma margem de lucro estabelecida mínima, que nesses tempos tão difíceis podem ser cruciais para a sobrevivência do negócio. Ainda busquei trazer algumas abordagens e discussões sobre o cenário de mercado, para que o hoteleiro possa avaliar como se portar em cenários de gerras tarifárias que vem se mostrando uma realidade no momento atual”, explica Andrade.

As aulas serão transmitidas pelo Zoom e todos os participantes receberão certificados ao final do curso.

(*) Crédito da foto: nattanan/Pixabay