escola para resultados- cursosMódulos serão ministrados pela plataforma Zoom

Após dois meses de paralisação das atividades, a Escola para Resultados volta trazendo dois novos cursos online. Desta vez, o foco dos módulos será novos protocolos para a retomada das atividades. 

Começando no dia 22 de junho e término no dia 25, o curso Protocolo de Alimentos e Bebidas de A a Z será ministrado por Izabel Giannichi, especialista em Vigilância Sanitária dos Alimentos e Microbiologia e diretora da Nutrisanto. Ela já abordou o tema em live promovida pelo Hotelier News.  As inscrições podem ser feitas no link.

Já entre os dias 26 de junho e 2 de julho, Maria José Dantas, presidente da ABG (Associação Brasileira de Governantas), ministrará o módulo Novos Protocolos para Higienização de Ambientes para a Hotelaria. O conteúdo foca em processos de limpeza e arrumação de UHs seguindo práticas seguras orientadas por autoridades de saúde. Os interessados podem fazer as inscrições pelo link.

“São temas que estão hoje na cabeça dos gestores hoteleiros que buscam implementar estes protocolos dentro de suas realidades e regras regionais. Estes serão grandes diferenciais na hora dos clientes tanto de lazer quanto corporativos escolherem qual hotel se hospedar”, comenta Jeferson Munhoz, CEO da Escola para Resultados. “Nosso objetivo é dar diretrizes sobre os temas para que os profissionais possam ter ciência do que é necessário e fazer as adequações”, complementa.

Escola para Resultados: as aulas

Com duração de duas horas por dia, as aulas serão transmitidas pelo Zoom entre às 19h e 21h. Após a efetivação do pagamento, os inscritos receberão um link com senha dois dias antes do início do curso. Os alunos terão um mês para realizar a prova via EaD e a certificação será enviada uma semana após a avaliação.

(*) Crédito da foto: johnschno/Pixabay