Genebra_divulgacao_Swiss Image

Vista da cidade de Genebra, na Suíça

(fotos: divulgação/Swiss Image)

Buscando divulgar seus atrativos para os viajantes brasileiros, o Escritório de Turismo da Suíça lança sua nova campanha online, batizada Momento Mu. A proposta é aproveitar-se da conectividade dos turistas atuais via redes sociais para oferecer dicas de viagens e experiências no país europeu.

De acordo com Adrien Genier, diretor de Mercado do Switzerland Tourism no Brasil, a iniciativa visa promover a ampla e variada oferta turística da Suíça, com opções que atendem a todos os públicos, desde famílias e casais até aventureiros e esportistas. A campanha Momento Mu conta com o apoio dos chocolates Frey e da Rail Europe.

Pelo site da iniciativa, o internauta poderá acessar diferentes experiências, como aventura e mochilão; lua de mel e luxo; famílias; inverno; Suíça de trem; city break e cultura. Os destinos suíços promovidos durante a campanha são: Genebra, Berna, Gstaad, Região de Jungfrau, Interlaken e topo da Europa, Basel, St. Moritz e região de Engadin, Lucerna e Geleira Titlis, e Zurique.

Além de obter informações, também é possível adquirir os pacotes de viagens promocionais.

Suíça
De 2012 para 2013, o país contabilizou um crescimento de quase 3% no número de brasileiros que visitam suas cidades, somando 86.500 turistas. As cinco localidades suíças mais visitadas pelos brasileiros foram Zurique, Genebra, Lucerna, Região do Lago Genebra (Lausanne, Montreux, Vevey) e Oberland Bernês (Berna, Interlaken, região de Jungfrau).

Serviço
www.momentomu.com.br
www.myswitzerland.com