Conheça Tatiana Omegna, recém-contratada como gerente de Vendas no Rio da Nobile Hotéis

Natural de Campinas (SP), Tatiana Omegna formou-se em Turismo pela Univap (Universidade do Vale do Paraíba) em 2003. No mesmo ano entrou no Club Med Rio das Pedras (RJ) como monitora de Lazer. Depois de trabalhar na unidade de Trancoso (SP) da rede francesa, mudou-se para o México em 2008, quando atuou no Club Med Cancun, onde chegou ao cargo de Relações Públicas. 

Em 2010, Tatiana deixou o Club Med, permanecendo no México. "Fui trabalhar na rede espanhola Hoteles Catalone. Comecei como concierge e finalizei esse período como assistente de Reservas. Depois disso fui trabalhar na Best Day – Hotel Do, que é uma operadora que está aqui no Brasil, mas que tinha uma presença muito forte no México naquela época. Eles estavam começando a operar no Brasil e, como o mercado brasileiro era importante, eles queriam ter uma atuação mais presente. Entrei na parte de produtos, contratação de hotéis e negociação. Trabalhei por quatro anos, de 2010 a 2014. Foi nesse ano que casei e voltei para cá", conta Tatiana.

Já no Brasil, ela foi trabalhar para a rede argentina El Misti Hostels como gerente de Franquias. Depois de dois anos, Tatiana voltou para a Best Day. "A operadora começou a crescer aqui no Brasil e eles procuravam alguém que morasse no Rio de Janeiro. Como estava aqui e já conhecia e empresa, acabaram me convidando para voltar, como gerente de Mercado", relembra. 

O lado da hospitalidade, entretanto, falou mais alto para a profissional, que acabou retornando para a El Misti. "Eles estavam abrindo uma central de reservas e precisavam de alguém na área Comercial. Voltei como gerente do departamento, sendo responsável por vendas e reservas", explica.

Tatiana Omegna: BW no Rio

Dois anos e meio se passaram e, em junho, Tatiana entrou na Nobile Hotéis, comandando a gerência de Vendas para as duas unidades da marca Best Western no Rio de Janeiro, em aquisições recentes da rede brasileira. "Já não possuía expectativa de crescimento e aprendizado na El Misti e desejava continuar no setor da hotelaria. Desse modo, surgiu uma oportunidade na Nobile", revela.

Indagada sobre como ela vende os dois produtos, a executiva diz que que o ponto forte da unidade de Copacabana é a localização. "Estamos a poucas quadras da praia, de frente para a estação de metrô. O hotel, em relação com os concorrentes, tem tarifas mais atraentes. É uma unidade nova, de rede, além de ser temático. Já o empreendimento do Arpoador é um hotel boutique de luxo, atingindo um público que deseja ver e ser visto, mas com tarifas também atrativas", explica Tatiana.

Para o futuro Tatiana é explícita em relação a rede na qual trabalha. "A Nobile busca expandir o número de hotéis nos próximos anos, então quero continuar a crescer profissionalmente e hierarquicamente. A empresa, que começou de modo familiar, tem muito potencial de crescimento. Tenho muita afinidade com o setor Comercial, tendo uma rotina dinâmica, estando em duas unidades diariamente, além de visitas, gosto de vender meus produtos", comenta.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News

Comentários