Operadora Almundo é lançada oficialmente no Brasil unindo tecnologia e pessoas

Barreto e Lafosse

A operadora argentina Almundo foi lançada oficialmente na noite de ontem (16). O evento aconteceu no Rooftop 5 na zona oeste da capital paulista, e contou com a presença do trade de turismo nacional. Pertencente à família do grupo espanhol Iberostar, que conta com três unidades no Brasil, a Almundo transportou 3 milhões de clientes em 2017. Já o faturamento foi superior a US$ 700 milhões. Suas operações incluem o México e a Colômbia, além da Argentina e, a agora, o Brasil. 

Luciano Barreto, diretor geral da Almundo Brasil, recepcionou os convidados com um speech efusivo e animado. "Estou muito feliz em fazer parte da Almundo, empresa da qual me senti conectado desde o momento que a conheci", disse.

Segundo Barreto, o grande diferencial da Almundo é oferecer aos clientes cerca de 1 mil especialistas em viagens, que podem ser blogueiros e experts em diversas regiões, viagens e atrações. "O cliente pode ter durante o planejamento e até na própria viagem a consultoria de nossos experts, que direcionam o turista naquilo que necessitam", explicou o country manager da Almundo no Brasil, revelando ainda o faturamento estimado no País: "Esperamos estar em um patamar de faturamento, em 2020, de US$ 300 milhões."

A Almundo diz que é a primeira comunidade global que une os experts nas viagens de seus clientes. Esses profissionais estão distribuídos entre os 50 principais destinos turísticos do mundo, o que equivale a 80% dos locais mais visitados do planeta. 

Almundo: tecnologia e pessoas

"Nosso principal objetivo por meio desta plataforma é a personalização, baseada nas características e interesse de cada viajante, para tornar sua viagem uma experiência única e transformadora. Estamos prontos para unir o melhor de dois mundos: tecnologia e pessoas, e assim impulsionar a transformação digital na indústria de viagens e turismo no Brasil", falou Barreto.

Presente no evento, o CEO da Almundo, Juan Pablo Lafosse, enfatizou a equipe da operadora no Brasil. "Temos o melhor time de profissionais e este é um momento muito importante para nós, talvez o maior de toda a nossa história. "Estamos trazendo ao Brasil a revolução do e-commerce de viagens de nossos clientes, combinando nossa inovação em tecnologia e modelo de negócio para enriquecer a experiência de viagens de nossos clientes, acompanhando em cada pontode contato antes, durante e depois de cada viagem."

(*) Crédito da foto: Divulgação

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