Sabre Hospitality Solutions: feito por hoteleiros, para todo tipo de hotel

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Sabre Hospitality Solutions - Salim ArkuchArkuch: soluções para toda jornada de compra do consumidor

Décadas de serviços ao turismo e à hotelaria. Trilhões de transações anuais. Cerca de US$ 100 milhões investidos em segurança da informação todos os anos. Alcance em centenas de países em todos os continentes. Fácil integração com tecnologia de outros fornecedores. Excelente, não é verdade? Tudo isso, contudo, é apenas uma pequena fração do que a Sabre Hospitality Solutions pode oferecer ao seu hotel. Da prospecção ao pós-venda, as soluções da empresa possibilitam não só ganho de receita, mas também engajamento e fidelização de clientes.

Criadas a partir de uma estratégia “customer centric”, as soluções da empresa para a hotelaria são utilizadas por mais de 40 mil empreendimentos em todo mundo, dos quais 3 mil estão na América Latina. “As lideranças da empresa são ex-hoteleiros. Sabemos onde está a dor dos nossos clientes, entendemos suas demandas porque já estivemos ‘desse lado da mesa’. Nossas soluções tecnológicas refletem essa expertise”, destaca Salim Arkuch, vice-presidente regional da Sabre Hospitality Solutions para América Latina e Caribe.

Hoje, o portfólio da Sabre Hospitality Solutions se divide em cinco áreas: Distribuição, Experiência do Cliente, Operação, Retailing e Inteligência de Mercado. No pacote de ferramentas comercializado pela empresa estão diferentes soluções, como channel manager, motor de reservas, PMS (Property Management System), ferramentas de BI (Business Intelligence) e de CRM (Customer Relationship Management), entre outras. Dessa forma, a oferta tecnológica da empresa auxilia o hoteleiro durante toda jornada de compra do consumidor.

“Temos uma robusta e completa plataforma, que engloba uma série de tecnologias vitais para a hotelaria. Ainda assim, a partir da nossa consultoria, o cliente customiza e contrata só o que realmente necessita para sua operação. Esse é o nosso diferencial: entregamos o produto ideal para o hoteleiro”, explica Arkuch. “Adicionalmente, nosso sistema se integra com as principais soluções existentes no mercado”, completa. 

Aquisição de clientes (geração de leads); mais engajamento (suporte em estratégias digitais); conversão (motor de reservas e channel manager); e pós-venda (estratégias de retenção de clientes). As soluções da Sabre Hospitality Solutions percorrem todas essas importantes etapas no relacionamento com o consumidor. “Há muito tempo deixamos de ser somente um GDS (Global Distribution System)”, ressalta Arkuch, que acrescenta: 

“Integrado ao PMS dos hotéis, nossa ferramenta SynXis Guest Experience (GX) possibilita um nível de individualização no atendimento ao cliente sem precedentes. Muito mais do que um CRM, a solução capta dados de diferentes fontes para gerar uma personalização que encanta e fideliza o cliente”, afirma. “Isso é só um pequeno exemplo do que podemos oferecer à clientela. Há muito mais, como as ferramentas preditivas e o trabalho da nossa equipe de consultoria”, completa.

Arkuch: Brasil é estratégico na América Latina

Sabre Hospitality Solutions: expansão 

Em 2017, foram geradas pela plataforma da empresa mais de 56 milhões de room nights. Além disso, são feitas 2,75 milhões de reservas mensalmente nos motores de reserva dos clientes da companhia. Arkuch entende, contudo, que há espaço para gerar muito mais resultado para os mais de 40 mil hotéis parceiros em todo mundo. E, dentro dessa estratégia de crescimento, a América Latina é considerada fundamental.

“Sem dúvida, a América Latina é a região com maior potencial para o Sabre Hospitality Solutions globalmente. Entendemos a diversidade e as necessidades do mercado latino-americano, por isso trabalhamos constantemente no fornecimento de soluções personalizadas para ajudar o setor de hospitalidade a ter sucesso”, afirma Arkuch. “Grande parte de nossos clientes mais fiéis é da região, e olha que temos mais de 40 mil propriedades conectadas à plataforma SynXsis. Acredito que continuaremos crescendo a uma base de dois dígitos na América Latina em 2018”, completa. 

Segundo o vice-presidente da Sabre Hospitality Solutions, o Brasil é estratégico para a expansão traçada pela companhia na região. “Adoramos trabalhar nesse país magnífico! É o maior e mais diversificado mercado latino-americano. É quase como um continente por si só. Sempre nos sentimos muito bem-vindos e cercados por pessoas calorosas e profissionais no país. Quase um quarto da nossa base total de clientes na região vem do Brasil. Continuamos trabalhando duro para continuarmos apoiando nossos atuais e futuros parceiros brasileiros a se conectarem ao mundo com a melhor tecnologia do mercado hoteleiro”, diz Arkuch.

Para mais informações, entre em contato pelo shssalesrequest@sabre.com

(*) Crédito da capa e da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News

(**) Crédito da foto: Divulgação/Sabre Hospitality Solutions

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