O ano começou e as capacitações já estão a todo vapor. Para aqueles que buscam entrar no mercado de trabalho em 2021, vestibulares iniciaram suas inscrições e instituições, como a ESPM, estão promovendo cursos de férias para Turismo e Hotelaria.

As aulas serão ministradas totalmente online e as turmas já estão confirmadas. As vagas são limitadas e os estudantes receberão certificação de conclusão de curso, apostila digital e conteúdos com práticas para aplicação imediata no dia a dia.

“Preparo, resiliência e capacidade de superação serão vitais na retomada do mercado. Reforçar o posicionamento da marca, precificar adequadamente, negociar com assertividade e entregar um serviço acima da média fará toda a diferença”, diz Gabriela Otto, idealizadora e professora de Educação Executiva da ESPM.

Os cursos de férias acontecerão nos meses de janeiro e fevereiro.

ESPM: os cursos

1) Gestão e Estratégias do Turismo de Luxo – 22 e 23/Jan/21 – Sexta e Sábado – 9 às 12 horas

Entrando na sua 20ª edição, o principal curso do Brasil sobre Turismo de Luxo do país segue com avaliações acima da média da ESPM, sempre com conteúdo atual e as últimas estratégias para criação e manutenção de uma marca de viagens de alto padrão relevante no mercado. Esse ano, o curso segue totalmente atualizado para a nova realidade do mercado em 2021. Inscrições no link.

2) Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria – 05 e 06/Fev/21 – Sexta e Sábado – 9 às 12 horas

Curso com as maiores avaliações da universidade, focado em profissionais e gestores do segmento de viagens, e todos que querem aprimorar o atendimento ao cliente, fidelização e recompra dos seus serviços. Atividades práticas e conteúdos exclusivos ainda contribuem para ser um dos cursos preferidos dos profissionais da indústria na ESPM. Inscrições no link.

(*) Crédito da foto: geralt/Pixabay