sexta-feira, 5/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoESPM oferece cursos de turismo e hotelaria

ESPM oferece cursos de turismo e hotelaria

Ministrados por Gabriela Otto, os cursos da ESPM funcionam como extensões para profissionais que atuam nos setores mencionados.

Fator importante no mercado de trabalho, a qualificação pode ser buscada em uma série de frentes. Uma delas é por meio dos dois cursos voltados a turismo e hotelaria presentes na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), em São Paulo. Com comando de Gabriela Otto em ambos, as extensões preparam profissionais que buscam ainda mais conhecimento sobre o setor.

O primeiro curso “Gestão e Estratégias para Turismo de Luxo” acontece duas vezes por ano, com a primeira turma agendada para 21 e 22 de fevereiro. Neste caso, o grupo de alunos conhecerá conteúdos sobre perfil do cliente, estratégias e posicionamento de marca neste segmento.

O outro curso, intitulado “Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria”, acontece entre 14 e 15 de março e foca nas formas de “encantar” o hóspede. De forma geral, os participantes aprenderão práticas de atendimento e métodos para se destacar na mente dos clientes e garantir a recompra. Outros assuntos como comportamento de compra, princípios chave do atendimento e dinâmicas para internalizar os conceitos serão abordados.

Ambas as formações, ministradas por Gabriela, terão executivos e profissionais de agências de viagens, operadoras, hotéis, companhias aéreas e de seguros, agências online, fornecedores, intermediários da indústria e hotelaria em geral como públicos-alvo.

Comando dos cursos

A professora e executiva do setor turístico conta com passagens por Caesar Park, Intercontinental, Sofitel e The World Hotels, além de ser presidente da HSMAI para Brasil e Latam.

As inscrições do primeiro ou segundo curso podem ser feitas no site da ESPM. Os dois são ministrados presencialmente no campus ESPM Tech, em São Paulo. A extensão mais antiga ministrada por Gabriela completa, neste ano, 15 anos presente na grade de cursos da universidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação