Estalagem WiesbadenDois chalés serão inaugurados em maio

Localizada em Monte Verde (MG), um dos destinos mais procurados durante períodos de baixas temperaturas, a Estalagem Wiesbaden começa a se preparar para a alta temporada. A hospedagem anunciou a construção de novos chalés, além de um restaurante.

Com abertura prevista para maio, o empreendimento contará com mais dois chalés que serão somados aos outros 11 já disponíveis. Todas as acomodações são rodeadas pelos bosques de araucária, típicos da região da Serra da Mantiqueira. Em sua infraestrutura, a estalagem ainda possui sauna, hidromassagem, ofurô e lareira. 

Estalagem Wiesbaden: A&B

Outra novidade que deve ser inaugurada ainda no primeiro semestre é o restaurante. Jantares à luz de velas e almoços nos jardins são as propostas do espaço pensando em proporcionar experiências românticas para casais apaixonados.

Monte Verde, que fica muito próximo da Grande São Paulo, de Campinas e do Vale do Paraíba, marca o início do trecho mineiro da Serra da Mantiqueira, reconhecida pela ONU (Organização das Nações Unidas) como um dos dez biomas mais importantes do mundo por sua fauna, flora, topografia e clima.

(*) Crédito das fotos: Divulação/Estalagem Wiesbaden