e-Summit Brasil - eventoEvento será transmitido pelo YouTube

Durante a pandemia, eventos e feiras migraram para novas plataformas, seguindo um cronograma virtual. Seguindo as novas tendências voltadas para o mercado online, o DUO Network apresenta o DUO Travel e-Summit Brasil “um novo olhar”. O projeto consiste em uma série de encontros virtuais com objetivo de descobrir, discutir e analisar o turismo no Brasil em busca de um caminho mais consciente, acolhedor, plural e sustentável do setor.

Reunindo ecolodges, hotéis boutique, especialistas, convidados, operadores e ONGs, o evento está marcado para acontecer entre os dias 3 e 7 de agosto. Toda a programação foi desenhada a partir do feedback de apoiadores e expositores. 

e-Summit Brasil: o evento

Durante os cinco dias, o evento reúne especialistas, palestrantes e hotéis expositores selecionados por sua preocupação seu entorno. A sustentabilidade estará no centro das discussões, assim como outras formas de promover viagens no Brasil.

Aos agentes que participarem de todas as sessões de exposição dos hoteleiros e apresentarem um mínimo de 80% de participação nas outras atividades e painéis, concorrerão a vouchers de noites grátis em alguns dos hotéis participantes, além de ganhar um certificado de participação online. Parte do investimento feito pelos hoteleiros também será doado para ONGs relacionados ao turismo, sustentabilidade e apoio às comunidades.

Aos interessados, as inscrições estão abertas no link onde também é possível conferir a programação completa. Os painéis serão transmitidos pelo canal da DUO Network do YouTube.

(*) Crédito da foto: Pamjat/Pixabay