(foto: pixabay/fielperson)

O período do Carnaval vai ser diferente no Transamérica Comandatuba, na costa sul da Bahia. É que entre 6 a 13 de fevereiro o resort promove, em parceria com o PokerStars – maior site de poker online do mundo – uma verdadeira experiência com um dos jogos de carteado mais famosos do mundo.

O evento contará com a presença de Andre Akkari, campeão mundial e membro do TeamPokerStars Pro, que trará um conteúdo diferenciado sobre o jogo, além de conduzir torneios diários com toda a estrutura dos grandes eventos mundiais e premiações exclusivas do PokerStars.

“Comandatuba vai respirar muito poker durante o carnaval. Serão dias intensos de muito aprendizado e conhecimento sobre um dos esportes que mais cresce no país. O poker é tão democrático que está na programação de um dos maiores resorts do Brasil em pleno carnaval. Isso é demais“, comemora Akkari.

Uma das formas de participar deste evento é por meio dos torneios gratuitos (Freerolls), oferecidos pelo PokerStarsentre entre os dias 25 e 31 de janeiro, onde o vencedor da disputa terá como prêmio um pacote completo para aproveitar essa experiência no Transamérica Comandatuba. Para participar desta disputa é necessário acessar o site oficial do PokerStars, efetuar o cadastro gratuito, fazer o download da ferramenta e se inscrever no torneio.

Outra participação importante no eventos é a de Sergio Prado, blogueiro oficial do PokerStars e jornalista da ESPN Brasil, que ministrará workshops.

Serviço
transamerica.com.br
pokerstars.net