carlo pereira- atrioPereira acumula 14 anos de experiência no mercado hoteleiro

Após sua segunda passagem pela Rede Deville, Carlo Pereira deixa o cargo de gerente de TI para assumir a área na Atrio Hotéis. O profissional foi contratado para ser Head do setor e chega com o desafio de reorganizar e aprimorar o suporte e infraestrutura dos 56 hotéis da empresa.

Atuando desde o dia 2 de dezembro na administradora, Pereira tem como uma de suas prioridades implementar procedimentos para adequar as unidades aos critérios da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) – que entrará em vigor este ano – além de desburocratizar processos operacionais a partir de soluções tecnológicas.

"A transformação digital que estamos vivendo obriga o CIO a buscar soluções que simplifiquem os processos da companhia. Como responsável pela área de tecnologia meu maior desafio é ajudar a Atrio a alcançar seus objetivos de crescimento e também criar agilidade para a operação do negócio gerando valor para nosso cliente", explica. 

Carlo Pereira: carreira

Formando em Tecnologia da Informação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Pereira ainda conta com MBA em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Em sua carreira, trabalhou como analista de suporte na SoftSell e como coordenador de projeto na Xerox.

Sua primeira passagem pela Deville foi em 2002, onde permaneceu até 2010 como gerente de TI. Em seguida, atuou no Grupo Invespark no mesmo cargo por três anos. Em 2013, retornou ao mercado hoteleiro reassumindo a gerência da Deville por mais seis anos.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal