eduardo schutteSchutte tem quase 30 anos de carreira e passagens por redes hoteleiras

O Amadeus anunciou contratação de Eduardo Schutte. O executivo ocupará a função de vice-presidente sênior de Online Travel para Américas, cuidando do planejamento comercial, operacional e de produtos para agências de viagens online. Schutte ocupa a vaga deixada por Stephane Durand, que assumiu como vice-presidente sênior de Business Travel para a região Wemea.

Mieke De Schepper, vice-presidente executivo de Online Travel e Travel Channels, acredita que Schutte vai exercer uma liderança positiva. "Eduardo traz para a equipe uma experiência global e versátil em gestão de vendas, distribuição, marketing, planejamento estratégico, entre outras coisas”, diz. “Seu foco será ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos, já que muitos estão imersos na evolução digital e em expansão internacional", completa.

Eduardo Schutte: carreira

O profissional tem quase 30 anos de experiência na indústria de viagens e de hospedagem. Schutte teve passagem pela Hilton, quando atuou como vice-presidente sênior de serviços de vendas globais e grupos de distribuição. Foi também vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios e Inovação do Hilton Grand Vacations.

Schutte Também ocupou cargos de liderança em outras empresas da indústria de viagens. Entre elas, o executivo acumula passagens por LXR Luxury Resorts & Hotels, TravelClick e Grupo Posadas. Agora no Amadeus, ele ficará baseado em Miami, na Flórida.

(*) Crédito da foto: Reproduação/Linkedin