';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Expedia lança aplicativo especialmente desenvolvido para facilitar interação do hoteleiro

Por Redação 30 de setembro de 2015

A Expedia lançou o aplicativo para iOs e Android denominado PartnerCentral, especialmente desenvolvido para proporcionar ao hoteleiro, parceiro da OTA (Online Travel Agency), informações em tempo real das reservas que são efetuadas em seu empreendimento. 

O Expedia PartnerCentral App possibilita também: saber quais eventos estão ou estarão acontecendo na região do empreendimento; criar, otimizar e renovar as promoções ou participar de campanhas do grupo Expedia para alcançar e atrair mais hóspedes; visualizar e responder comentários; realizar benchmark de desempenho em relação à concorrência usando o sistema MarketWatch; e promover rapidamente o inventário para promoções last minute.

"O aplicativo Expedia PartnerCentral foi concebido para complementar a experiência online para hoteleiros em movimento", disse Benoit Jolin, vice-presidente global de Produto, da Expedia  Lodging Partner Services. "Nosso objetivo é fornecer aos nossos parceiros informações das quais necessitam exatamente no momento quando eles as precisam, e a capacidade de assumir rapidamente e facilmente qualquer ação. Estamos aprimorando continuamente a experiência do app tendo em conta tanto o feedback do hoteleiro, além de monitorar as interações para proporcionar a melhor experiência de usuário possível”, diz Jolin.

"O aplicativo foi construído com hoteleiros de todo o mundo, proprietários de empreendimentos de qualquer porte", continua o executivo. “Tome como exemplo uma pequena pousada, administrada apenas por um casal ocupado o tempo todo e que raramente tem tempo para sentar em frente a um computador, pois bem, agora eles podem receber notificações de reservas diretamente em seu smartphone. Ou, por exemplo um hoteleiro independente que pode carregar uma promoção de última hora, ou ainda um um gerente geral que é capaz de responder imediatamente aos comentários de seus hóspedes para garantir que eles tenham a melhor experiência possível em sua propriedade. Este nível de interação com o mercado da Expedia é sem precedentes”, finaliza Jolin.

O aplicativo é gratuito para download, na App Store ou Google Play, para os seguintes mercados: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia, e seu lançamento mundial está previsto para acontecer ainda este ano ou no início de 2016.

Serviço
expediapartnercentral.com