';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Expedia quer expansão orgânica para Alugue Temporada dentro do mercado brasileiro

Por Filip Calixto 14 de março de 2017

Adquirido pela Expedia no final de 2015, o HomeAway, no Brasil conhecido como Alugue Temporada, é um projeto para crescimento natural, de acordo com a liderança regional da companhia. A plataforma, que funciona como meio para aluguéis de imóveis para viagens numa alternativa à hospedagem tradicional, é tida como um projeto para ganhar campo de maneira orgânica mas não deixa de fazer parte do projeto que prevê atenção especial ao Brasil como praça importante para a empresa.

De acordo com Rodrigo Tavares, que assumiu a operação brasileira da multinacional, o processo de integração e o ganho de relevância do Alugue Temporada no conjunto de empresas pertencentes à Expedia e nas ações de divulgação se dará gradualmente e de maneira natural.

Apesar disso, o diretor afima que é uma meta fortalecer as marcas Alugue Temporada e HomeAway para torná-las conhecidas em todo território sul-americano.

Serviço
expedia.com

* Foto de capa: arquivo HN