Expedia quer expansão orgânica para Alugue Temporada dentro do mercado brasileiro
14 de março de 2017Adquirido pela Expedia no final de 2015, o HomeAway, no Brasil conhecido como Alugue Temporada, é um projeto para crescimento natural, de acordo com a liderança regional da companhia. A plataforma, que funciona como meio para aluguéis de imóveis para viagens numa alternativa à hospedagem tradicional, é tida como um projeto para ganhar campo de maneira orgânica mas não deixa de fazer parte do projeto que prevê atenção especial ao Brasil como praça importante para a empresa.
De acordo com Rodrigo Tavares, que assumiu a operação brasileira da multinacional, o processo de integração e o ganho de relevância do Alugue Temporada no conjunto de empresas pertencentes à Expedia e nas ações de divulgação se dará gradualmente e de maneira natural.
Apesar disso, o diretor afima que é uma meta fortalecer as marcas Alugue Temporada e HomeAway para torná-las conhecidas em todo território sul-americano.
Serviço
expedia.com
* Foto de capa: arquivo HN