João Cazeiro- nova empresaCazeiro deixou a RCI para realizar o sonho de empreender

O ex-gerente de novos negócios da RCI, João Cazeiro, iniciou uma nova empreitada. O profissional, que tem passagens pela Accor, Rio Quente e GJP, realizou o sonho de empreender. Ao lado de três sócios, Sérgio Falquer, Rafael Almeida e Bernardo Borges, Cazeiro atualmente toca a Case Multipropriedades e Timeshare, em Fortaleza (CE).

“Saí no final de janeiro da RCI e a empresa já estava aberta. Apenas entrei como sócio”, conta. “Sempre tive o desejo de morar no Nordeste e empreender. A união das duas coisas me trouxe até aqui”, afirma Cazeiro. A empresa, fundada em 2018, tem como principal cliente o Grupo Manhattan. Entre os projetos em andamento, o Beverlly Hills Residence e Riviera Beach são os carro-chefes da companhia.

Atuando no mercado hoteleiro desde 2003, o profissional viu no mercado de timeshare e multipropriedades oportunidades de investir em tendências no setor de turismo. “Vivi o momento do boom dos condo-hotéis e acredito que esse seja o grande momento das multipropriedades”, explica. A regulamentação do modelo de negócios, no final de 2018, abriu as portas para hoteleiros e investidores apostarem em empreendimentos da categoria.

João Cazeiro: planos para 2019

Apesar de ter poucos meses de vida, a Case Multipropriedades & Timeshare tem grandes planos para 2019. “Queremos consolidar nossa marca no mercado este ano. Conquistar espaço e profissionalizar a consultoria são as nossas metas”, revela. O sócio da empresa também afirma que a expectativa alcançar outros estados brasileiros.

“Hoje, o pensamento dos quatro sócios está bem alinhado. Acreditamos que esses são os principais mercados do turismo atualmente”, pontua Cazeiro. “Dessa maneira, atingimos o mercado hoteleiro e imobiliário”, finaliza. 

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News