Vânia Dezordi- lobbyExecutiva também atuou no Grupo IHG

Após treze anos atuando no THG (Transamerica Hospitality Group), Vânia Dezordi assume a gerência nacional de Vendas da Rede Mabu – mesmo cargo ocupado no emprego anterior. A executiva chega com a responsabilidade de comandar ações voltadas para as áreas comerciais da rede, como lazer e MICE. 

“Queremos trazer excelentes resultados para a Rede Mabu com a base de 27 anos de carreira atuando nos setores de reservas, vendas e RM”, conta Vânia. “Foz do Iguaçu é um destino maravilhoso e as expectativas são as melhores possíveis”, salienta. 

Com 27 anos de experiência no setor hoteleiro, a nova contratada é graduada em Hotelaria pela Renascença, especializada em Vendas, Gestão Estratégica de Vendas pela Insper, Revenue Management, Gerência Comercial e Coaching na IHG.

Além do THG, Vânia possui passagens expressivas pelo Grupo IHG (InterContinental Hotels Group), onde trabalhou também pelo período de 13 anos como diretora de Vendas & Marketing. 

“Temos na nossa essência o compromisso de entregar experiências incríveis. Para isso, contamos com uma equipe especializada e muito preparada. Vania integra à rede trazendo sua vasta experiência para contribuir com o crescimento dos nossos negócios”, comenta Wellington Estruquel, CEO do Grupo Mabu.

“Buscávamos um profissional que compartilhasse da mesma visão estratégica do Grupo. A Vania se encaixa perfeitamente nesse perfil por ser arrojada e renomada no mercado por grandes feitos”, resumiu Eduy Azevedo, diretor geral de Hotelaria da Rede Mabu.

Vânia Dezordi e outras contratações

Além da nova gerente de Vendas, a empresa também contratou este mês profissionais para ocuparem as gerências de A&B, TI e Eventos Sociais. Viviane Rizzatti dos Reis, Agadi Carvalho e Dafnis Macédon ficarão a frente das áreas, respectivamente.

Em março, Eduy Azevedo chegou para reforçar a equipe assumindo o posto de diretor geral de Hotelaria. O executivo, antes de chegar ao Mabu, teve passagens pelo Infinity Blue Resorts & Spa

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Mabu