fairmontUnidade Copacabana terá linha exclusiva de mel

O Fairmont Copacabana anunciou que terá uma linha exclusiva de mel artesanal. Prevista para serem lançados ainda esse ano, os produtos é resultado da parceria com o apiário Amigos da Terra, empresa familiar localizada na região de Nova Friburgo. O mel será produzido a partir do pólen de, principalmente, florações silvestres de laranjeiras e eucaliptos.

O mel será utilizado nos restaurantes do Copacabana, que são abertos ao público. Os produtos serão oferecidos em bebidas e em formato de favos. 

A iniciativa inclui a unidade brasileira, a ser aberta em 2019, no Fairmont Bee Sustainable. O programa global de sustentabilidade conta com 40 apiários nas propriedades Fairmont ao redor do mundo. Colmeias são instaladas nos jardins dos telhados e em outras áreas de suas unidades.

Fairmont Bee Sustainable: atividades mês polinizador

Para comemorar o mês dos polinizadores, a Fairmont Hotels & Resorts, anunciou o lançamento de um novo centro digital interativo como parte da sua programação Bee Sustainable.

A nova plataforma foi criada para educar hóspedes e colaboradores Fairmont sobre a importância da saúde global das abelhas. Além de incentivar os visitantes a acompanhar através de análise aprofundada, monitoramento de colmeias em tempo real e as últimas atualizações de seus apiários no telhado e hotéis de abelhas.

À medida que junho marcou o mês polinizador, as propriedades Fairmont em todo o mundo celebraram atividades personalizadas no local. Incluindo experiências interativas com os hóspedes, menus exclusivos e ofertas personalizadas de hospedagem. 

O Fairmont Waterfront, em Vancouver, por exemplo, lançou sua própria série de vlogs, a “The Buzz”. Em um esforço para compartilhar a importância das abelhas e criar conexões positivas com a comunidade através de histórias curtas e significativas. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fairmont Hotels & Resorts