Instalações do Hotel Fazenda da Chácara
(foto: divulgação/Primeiro Plano Comunicação)

A região conhecida como Estrada Real, antiga rota do ouro no Estado de Minas Gerais, ganhou um novo meio de hospedagem neste trimestre. O Hotel Fazenda da Chácara, localizado entre os municípios de Santana dos Montes e Itaverava, a 130 quilômetros de Belo Horizonte, começou a receber seus primeiros clientes no final de abril, após ampla reforma para adaptação das instalações.

Com as obras, a chácara datada de 1741 se transformou em hospedagem capaz de abrigar até 100 pessoas. A estrutura dispõe de 28 suítes, divididas nas categorias Standard, Hidromassagem e Ofurô, todas equipadas com varanda, ar condicionado, frigobar, televisão e internet. 

O empreendimento também possui piscina, sala de jogos, playground, churrasqueira, sala de ginástica, hidromassagem, saunas a vapor feminina e masculina, e oferece atividades como cavalgadas, trilha na mata e pesca esportiva em represas. O restaurante da unidade é especializado em comidas típicas mineiras e os hóspedes podem aproveitar o espaço da Taberna, anexo ao hotel e com dois bares, roda d’água e vista panorâmica para Mata Atlântica.

Serviço
hotelfazendadachacara.com.br