No Fazzenda Park Resort, o Dia do Consumidor foi de resultados positivos, com a campanha Fazzenda Sales movimentando mais de R$ 14 milhões em vendas. A ação resultou na comercialização de mais de 7 mil diárias, representando crescimento superior a 50% em relação à edição anterior.
Em sua terceira edição, a campanha foi promovida durante dois dias e contou com ampla divulgação nas redes sociais. A estratégia se consolidou como uma das principais iniciativas comerciais do resort localizado em Gaspar (SC), que vem mantendo crescimento expressivo nas vendas ano após ano.
“O resultado superou nossas expectativas, impulsionado pela combinação de preços atrativos e estrutura completa do resort, que inclui uma área de lazer com mais de 2 milhões de metros quadrados (²), atrações para todas as idades, apresentações artísticas e gastronomia bem avaliada”, afirma Antonio Coradini, gerente Comercial e de Marketing do Fazzenda Park.
Resultado de 2024
No ano passado, o empreendimento também registrou resultados acima do esperado no Dia do Consumidor. Em apenas 48 horas, a propriedade faturou R$ 9 milhões, número creditado às estratégias nas redes sociais e ao amplo trabalho da base de clientes, superando com folga os R$ 3 milhões registrados em 2023.
Em 2024, o resort catarinense vendeu 5 mil diárias durante a campanha. Além disso, o Fazzenda Park comercializou 77 apartamentos por hora durante o evento. A ação contribuiu significativamente para elevar a receita de hospedagem do hotel, que cresceu 53% no ano passado.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Fazzenda Park Resort