fazzenda park hotel Área de Arvorismo passará a ter 11 plataformas suspensas de até 10m

O Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar (SC), está preparando novidades para os hóspedes que buscam aliar dias de calmaria com momentos de adrenalina. Nos próximos meses, o hotel, que fechou 2018 com 85% de ocupação média, deve inaugurar duas ampliações.

A área do Arvorismo será ampliada e o circuito passará a ter 11 pontes de oito a 10 metros de extensão entre uma e outra. Além de 11 plataformas suspensas a nove metros de altura e uma tirolesa com 98 metros de extensão. 

As piscinas do Fazzenda também estão sendo remodeladas, com previsão de entrega até o primeiro trimestre de 2020. A novidade terá área molhada de 1,5 mil metros quadrados (m²) e área seca com mesma metragem. Serão mais de 100 espreguiçadeiras e 348 lugares sentados. A acessibilidade também faz parte do projeto, e a nova área terá uma rampa com corrimão para facilitar o acesso.

A piscina infantil ficará localizada estrategicamente próxima às mesas, onde os pais poderão observar de perto os pequenos. Um playground aquático colorido, com brinquedos interativos e escorregadores, também será instalado no centro da piscina. Um bar molhado promete ser uma das sensações da nova área, lá os hóspedes poderão se refrescar com variados drinks. O novo espaço ocupará o local do antigo campo de futebol, próximo à piscina atual. 

Com o novo complexo de piscinas, o Fazzenda Park Hotel passa a ter 5,7 mil m² dedicados ao lazer aquático, contando com equipamentos já existentes. 

Fazzenda Park Hotel: outras opções de lazer

O Fazzenda Park Hotel já conta com vasta área para esportes e lazer. O empreendimento oferece quadras esportivas para praticar vôlei, tênis, tênis de mesa, basquete e futebol de grama e de areia. Assim como cancha de bocha, bicicletas para trilhas, pedalinhos e stand up paddle, cavalgadas e academia completa.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Fazzenda Park Hotel