Fazzenda Park Hotel - Mayara TestoniMayara: plano de investimento na área de lazer

Localizado em Gaspar (SC), o Fazzenda Park Hotel teve indicadores positivos no primeiro semestre de 2018. No período, o resort registrou incremento de 7% na diária média frente aos primeiros seis meses de 2017. Com isso, a tarifa pulou de R$ 794,02 para R$ 849,33, em um ajuste acima da inflação.

O resort catarinense também teve bom desempenho na ocupação, que subiu 3% nos primeiros seis meses de 2018. No período, o indicador pulou de 78% para 80%, informa Mayara Testoni, gerente de Marketing da unidade.

Para os próximos meses, a executiva revela que devem ocorrer a ampliação algumas das áreas de lazer do Fazzenda Park Hotel. “Entre os investimentos previstos, temos um novo complexo esportivo e construção de dois elevadores, que facilitarão a mobilidade dos hóspedes para a área de lazer”, conta. “Além disso, faremos uma área de piscinas recreativas", completa Mayara, sem revelar os investimentos previstos.

Fazzenda Park Hotel: estrutura

Com uma oferta de 249 apartamentos, de sete categorias diferentes, o empreendimento é dividido em cinco edifícios. Administrada por um grupo de cinco irmãos, o Fazzenda Park Hotel possui uma área de 2 milhões de metros quadrados.

Em relação ao perfil dos clientes, Mayara informa que os hóspedes são das classes A e B, predominantemente famílias do Paraná – em especial de Curitiba. Hoje, segundo a executiva, o complexo de lazer tem 85% de suas vendas concentradas nas reservas diretas, das quais 30% são feitas no site.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Fazzenda Park Hotel

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News