Localizado em Gaspar (SC), o Fazzenda Park Resort comemora o êxito de mais uma ação de vendas. Participar de datas comerciais passou a fazer parte da cultura de negócios do empreendimento, que vem acumulando bons resultados em campanhas pontuais. No dia 3 de maio, a propriedade realizou um evento digital nas redes sociais para divulgação de atrações e valores especiais para o pacote de festa junina, programado para todo o mês de junho.

Com essa ação, que durou 14 horas, o Fazzenda Park Resort movimentou quase R$ 1 milhão em faturamento exclusivamente para o período de junho. Esse montante representa um número 18 vezes maior do que um dia de vendas para o mês. Foram mais de 500 diárias vendidas e 305 apartamentos reservados.

Entre as principais atrações do pacote, o hóspede irá participar das tradicionais festas juninas, com queima da fogueira, gastronomia típica, casamento na roça, quadrilha, música campeira e muito mais.

“Trabalhamos com comissionamento para o time de vendedores, o que gera uma competição saudável internamente, com premiações para os três primeiros colocados. Desta forma, todo o hotel se movimenta e criamos a identidade de promover grandes eventos comerciais”, pontua Antonio Coradini, gerente Comercial e de Marketing do Fazzenda Park Resort.

De acordo com o executivo, a maior parte das reservas foram realizadas via parcelamentos de cartão de crédito, seguidas pelo Pix. Sobre as regiões com maiores penetrações na ação, o Sul liderou em compras. “É nosso mercado primário e predominante. Esta foi uma campanha especial que funcionou muito bem. Nossa próxima ação está marcada para a segunda quinzena de agosto, focada em Natal e Réveillon.

Campanhas anteriores

Em março, o Fazzenda Park Resort promoveu o Fazzenda Sales, aproveitando o gancho do Dia do Consumidor. Em apenas 48 horas, o empreendimento faturou R$ 9 milhões, fruto de estratégias assertivas em ações nas redes sociais. O número foi 30 vezes superior a um dia de vendas comum e acima dos R$ 3 milhões registrados na mesma data em 2023.

Na campanha, o empreendimento vendeu 77 apartamentos por hora, totalizando mais de 5,5 mil room nights, com o site e telefone se destacando como os principais canais de vendas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fazzenda Park Resort