O FC&VB-MG (Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de Minas Gerais) realizou na semana passada a eleição da diretoria para o período de 2021/2024. O atual presidente Roberto Luciano Fortes Fagundes foi reeleito para comandar a entidade nos próximos quatro anos.

“A época é esta, estamos planejando a retomada pós-pandemia, aprimorando os nossos produtos turísticos e os já formatados, colocando-os na prateleira, o mais próximo aos visitantes”, disse o presidente.

Com 300 anos completos em 2020, Minas Gerais vive muitos desafios para a retomada do turismo, o que torna o trabalho da nova gestão ainda mais relevante para o fortalecimento do turismo, geração de empregos no setor e divulgação do destino.

“Mãos à obra, vamos recuperar o mercado do turismo de negócios assim que a pandemia acabar, convocando a todos para se juntar a nós nesta meta de promovermos o desenvolvimento econômico através do turismo”, reforça Fagundes.

Estiveram presentes na assembleia Érica Drumond, diretora do Brasil C&VB e Márcio Santiago, presidente da mesma entidade. Os profissionais declararam apoio a nova diretoria, além de disponibilizar auxílio a FC&VB-MG.

FC&VB-MG: diretoria

Para o corpo de diretores foram eleitos: ĺtalo Oliveira Mendes (Montes Claros), Lúcio de Souza (Itabira), Eduardo Tannus (Araxá), Alexandre Melo (São Lourenço), Sharles Pereira (Teófilo Otoni), Eduardo Sampaio (Aiuruoca), Márcio Abdo de Freitas (Ouro Preto), Rodrigo Ribeiro (Vale do Aço) e Paulo César Boechat (BH).

(*) Crédito da foto: Divulgação/FC&VB-MG