Após uma retomada de ótimos resultados e faturamento de R$ 30 milhões em campanha de reabertura dos villages, o Club Med promove alterações nos times de dois departamentos. Hoje (29), a rede de resorts anunciou mudanças na área de grupos e eventos. Fernanda Costa foi promovida e agora responde como gerente do setor.

A profissional junta-se a Patrícia Bonetti de Souza, gerente de Vendas Mice, e passa a reportar a Tiago Varalli, diretor de M&E Brasil. A gerente de Central de Grupos e Eventos já integrava o time como coordenadora de Lazer e é formada em Turismo pela Universidade Federal de Ouro Preto, e atualmente cursa Gestão de Pessoas na PUC. Fernanda possui oito anos de experiência no Club Med, tendo atuado também como gerente de Eventos Operacional em unidades no Brasil e no México.

“Sem dúvida, estou muito feliz com o novo desafio e também com os projetos que estamos implementando. Estamos com boas expectativas para a retomada do setor”, comenta a profissional.

Fernanda Costa: iniciativas

O Club Med vem lançando diversas iniciativas para o setor de eventos. Uma delas é o Corporate Voucher Brasil para incentivo de empresas e soluções para eventos híbridos. A rede ainda firmou parceria com o Grupo Bisutti para oferecer inovações de Wedding Destination na unidade Lake Paradise, em São Paulo.

“É um momento bastante especial para o setor de Grupos e Eventos. Continuamos aprendendo diariamente e acompanhando todos os nossos clientes e parceiros. Nos últimos meses, trabalhamos fortemente na criação e revisão dos protocolos de Higiene e Segurança para a realização dos eventos e estamos muito felizes em já receber os clientes nos três resorts do Brasil. Com tudo isso, a promoção da Fernanda e o reconhecimento do trabalho em equipe, estamos planejando um grande ano de 2021 e com o calendário já aberto para todos os nossos destinos”, afirma Varalli.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med