Fernanda Santos - nova GG Vila Galé RioCom 15 anos de hotelaria, Fernanda trabalha na rede portuguesa desde 2017

O Vila Galé Rio de Janeiro confirmou Fernanda Santos como nova gerente geral. Na rede portuguesa desde 2017, a executiva paulista vem de outra unidade dentro do estado, o Vila Galé Eco Resort de Angras dos Reis. Lá, ela chefiava a gerência de Operações.

Fernanda tem boa experiência no mercado de turismo e de hotelaria. Só no segundo, acumula mais de 15 anos de serviços em empreendimentos de diversos portes, como o Infinity Blue, em Balneário Camboriú (SC), e do Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP). Ao longo da trajetória profissional, ocupou cargos de coordenadora de Eventos, chefe de Recepção e coordenadora de Hospedagem.

Fernanda Santos: formação

No setor de turismo, a profissional acumula passagens nas extintas companhias aéreas Transbrasil e Varig. Além disso, trabalhou embarcada por seis anos para uma empresa americana, na qual recebeu promoção por quatro vezes até chegar a posição de supervisora de A&B (Alimentos & Bebidas).

Fernanda é bacharel em Hotelaria pela Faculdade Senac Grande Hotel Campos do Jordão. Ela possui ainda MBA em Gestão Empresarial e especialização em Gestão das Potencialdiades Humanas e Avaliação de Desempenho.

Localizado no tradicional bairro da Lapa, próximo ao Centro, o Vila Galé Rio de Janeiro ocupa um palacete do século XIX. Bem localizado, a unidade tem 292 apartamentos. A equipe do Hotelier News já visitou o hotel, em 2018. Confira o In Loco Especial que produzimos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Vila Galé