JPA Travel MarketA mudança visa internacionalizar a marca da feira

Os diretores do Festival JPA (Festival do Turismo de João Pessoa) tomaram uma importante decisão no começo da semana. Visando internacionalizar a marca e expandir o evento, os executivos mudaram o nome da feira e reposicionaram-na. Com isso, o encontro passa a ser conhecido como JPA Travel Market. A alteração entra em vigor depois da 8ª edição, que será realizada em outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana.

A mudança faz parte do planejamento estratégico desenvolvido para os próximos cinco anos, com suporte dos departamentos de Marketing e Comercial. Segundo a organização da agora JPA Travel Market, o objetivo é conectar o evento com mercados potenciais dentro e fora do país, além de consolidar suas características. 

O formato do festival é dividido em feira de exposição, fórum, rodadas de negócios e capacitações. Na avaliação dos organizadores, notou-se que o nome “Festival JPA” não surtia o efeito esperado, não transmitindo o conceito aos participantes.

Festival JPA: alterações 

A nova logo do evento apresenta um design mais limpo e que remete a João Pessoa, juntamente com a história do encontro. O lançamento da nova logomarca prevê ações de marketing e comunicação ainda em 2018. Haverá ainda reforço de divulgação nas plataformas digitais, por meio das redes sociais da JPA Travel Market.

O Hotelier News é media partner do evento, que neste ano, oferecerá hospedagem gratuita para agentes e operadores.

(*) Crédito da foto: Divulgação/JPA Travel Market